Pesquisar

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

22 DE OUTUBRO: DIA INTERNACIONAL DE ATENÇÃO À GAGUEIRA!



GAGUEIRA não tem graça, tem TRATAMENTO!

Em comemoração ao Dia Internacional de Atenção à Gagueira será realizado o 7º Encontro Brasileiro de Pessoas que Gaguejam. Este ano, o evento promovido pela Associação Brasileira de Gagueira (ABRA Gagueira), acontecerá em Recife no próximo dia 31 de outubro (sexta-feira) na Universidade Católica de Pernambuco das 8 às 18h.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site da ABRA Gagueira (Clique aqui). 

O encontro vai discutir diversos assuntos referentes à gagueira sob um ponto de vista atualizado. O evento contará com palestras de profissionais, depoimentos de pessoas que gaguejam e discussões sobre os avanços científicos nas pesquisas sobre gagueira.
Também será abordado o impacto na qualidade de vida dos frequentadores do Grupo de Apoio para pessoas que gaguejam, um dos principais projetos desenvolvidos pela Abra Gagueira desde a sua fundação e que já chegou a 18 estados brasileiros. Os grupos de apoio da Abra Gagueira são reuniões para pessoas que gaguejam. É um espaço para troca de informações sobre gagueira, tanto no que se refere a informações mais objetivas e cientificas, como também e, principalmente, para a troca de experiências entre os participantes.